O Especial de Corrida na Mini Style

17:29



Falar, partilhar tem destas coisas... efeito boomerang!

Quando iniciei este blogue tive a sorte da primeira publicação ter chegado às mãos da equipa do Mini-Style, uma plataforma que se dirige aos pequenos e a quem cuida deles. Entre clique e meio clique, dois emails de conversa que rapidamente se transformaram numa ponte para a partilha de sinergias. Uma alegria no coração a crescer. Quiseram conhecer e contar a minha história de mãe de dois especiais de corrida e convidaram-me para ser autora da Mini-Style enquanto professora de escrita criativa. Espreitem à vontade: http://mini-style.pt/author/susana-moura/

Quando nos damos ao mundo, o mundo devolve-nos sempre qualquer coisa.

Também vos convido a ler a entrevista que me fizeram e partilho esta nova e maravilhosa plataforma, divertida, mexida e cheia de entrega da qual tenho verdadeiro orgulho de agora também pertencer.

Uma mãe… especial de corrida

Susana Moura avisou-nos: fala pelos cotovelos. Mas não foi por isso que o Mini-Style foi falar com ela. A Susana é professora de escrita criativa, autora do blogue Especial de Corrida, em que partilha com todos os filhos especiais que tem, e agora também faz parte da equipa de colaboradores do Mini-Style.

O que é que a torna tão especial? É mãe de um casal: o Diogo, que aos 10 anos foi diagnosticado com Charcot-Marie-Tooth, uma doença neuromuscular degenerativa que afeta a condução do estímulo nervoso até aos membros, e a Matilde, de 6 anos, que tem dificuldades de integração sensorial.”


Leiam mais em: Mini-Style


Também poderá gostar de...

0 comentários